quarta-feira, 4 de agosto de 2010

#FicaDica: Removendo esmaltes que mancham muito!

Foi por conta dessa "descoberta" (nunca tinha lido a respeito em lugar algum) que a retomada de um blog nesse segmento se deu antes do que esperava!
Eis que estava com o Royal (Impala) + Cobertura Transformadora da Cor - Reflexos Azulados (Colorama) nas unhas já pensando na dor de cabeça que seria tirá-lo, pois já pra limpar quando pintei foi um caos básico de esmaltes azuis escuros.
Pois hoje o bonito (realmente fica linda essa combinação) resolveu lascar e não foi uma lascadinha discreta, foi AQUELA lascada e não tive como escapar de tirá-lo, já que não agüento esmalte estragado nas unhas.
Rolou aqueles cinco minutos de:  "agora danou-se, vai ser borrado de azul na mão toda!" Mas tive que enfrentar, fazer o quê? Resultado super esperado: um borra-borra de azul nada agradável nas unhas e nas mãos. CAOS! Só me restava tomar um banho pra tentar tirar aquela coisa meio Avatar que ficou minhas mãos. *rs
No meio do banho, num momento iluminado, me veio a idéia de passar sabonete em cada uma das unhas e esfregá-las com as costas do polegar, num verdadeiro ritual de lavagem de unhas. E não é que deu certo? Sem vestígios de esmalte azul! UEBA!
Não tem foto pra mostrar o resultado, pois esqueci minha câmera na casa do namorado. Mas... quando forem tirar aqueles esmaltes que super mancham, tentem e me digam se com vocês funcionou também!
Espero que tenham gostado da dica de hoje! E se já conheciam essa técnica me digam nos comentários que repasso os créditos, pois realmente, até então, nunca li nada parecido.

Beijos estrelados!

Áname Dálida

0 comentários:

Postar um comentário