quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Estréia!

Olá esmaltólatras e afins!
Eis que surge um novo blog para falar das mulherices que tanto adoramos! 
Mas... como cheguei aqui, afinal?

Por volta de um ano atrás tive uma depressão que me derrubou feio! Não saia de casa, não atendia telefone/celular, entrava num estado de agonia terrível quando apareciam aqui em casa pra saber de mim depois de várias tentativas de contato via telefone, etc. e tal. Enfim, me isolei do mundo! Foi um caos pra família toda! Minha avó estava adoecendo mais e mais com meu estado, meu pai e minha mãe não sabiam mais o que fazer e isso me deixava ainda pior. Eu mal saia da cama! E foi uns 2 meses assim até que comecei a me obrigar a levantar, ao menos pra olhar uma coisa e outra na internet e tentar me distrair um pouco.
Foi nessa época que descobri vários blogs/sites sobre makes, esmaltes e todas essas coisinhas que nós mulheres adoramos de monte! Isso e algumas pessoinhas muito especiais que conheci por aqui na mesma época, ajudaram e muito na minha recuperação. Porém eu achava um monte de coisas lindas, mas não tentava aplicar no meu dia-a-dia!
Foi só em Maio desse ano, quando já estava bem melhor (o namorado deu uma baita ajuda nessa melhora, desde que voltamos em Janeiro), que resolvi criar um blog sobre esmaltes como uma forma de auto-incentivo pra fazer minhas unhas com mais freqüência, já que nunca tive muita paciência por não levar muito jeito pra coisa (ao menos eu achava isso!). O blog rendeu apenas três posts, mas deixou saudades!

Eis que foi assim que cheguei acá! *rs

Resolvi deixar o antigo blog para trás (que tinha como foco único esmaltes e cuidados com as unhas) e começar um novo para falar das coisas que envolvem o universo feminino como um todo, com ênfase aos esmaltes (claro!) que já dominaram meu coração a ponto de colecioná-los!
Espero que gostem daqui e participem bastante!

Beijos estrelados!

Áname Dálida

3 comentários:

AdriFlores disse...

Parabéns pelo blog!
Adorei!
Sucesso para blog novo!
Queria te seguir, mas não achei link!:(
Bjão
http://driesmaltes.blogspot.com/

Helô disse...

É impressionante como nós temos histórias parecidas, né? Adorei seu blog e fico aqui na torcida para que ele te dê forças sempre!
Um grande beijo e parabéns pelas conquistas! =)

Helô disse...

É impressionante como nós temos histórias parecidas, né? Adorei seu blog e fico aqui na torcida para que ele te dê forças sempre!
Um grande beijo e parabéns pelas conquistas! =)

Postar um comentário