terça-feira, 1 de março de 2011

Mudanças e expansão!

É com imenso prazer que venho anunciar que o blog mudou de casa!
Há tempos eu estava querendo expandir os temas e deixar tudo mais a minha cara possível e me via bastante limitada pelo nome Esmaltismo & Afins. Até tentei conciliar 2 blogs, mas o tempo requerido era dobrado e ainda não estava satisfeita!
Foi complicado escolher um nome e ainda faltam alguns detalhes pra deixar tudo exatamente como quero, mas não aguentava mais de ansiedade de ver a coisa toda acontecendo. Ansiosas de plantão vão me entender!

Desde que comecei com o Esmaltismo & Afins conheci muita gente linda, fiz algumas amizades muito amadas e tive vários momentos de alegria que, com certeza, não teria se não fosse o blog. Espero continuar contando com a companhia e o carinho de todas vocês!

Assim como o nome do blog, o e-mail de contato e o twitter também mudaram. Anotem aí!

papocliche@gmail.com

Ajudem-me a espalhar a notícia e sintam-se a vontade para fazer sugestões para esse novo espaço. Conto com vocês!
E um obrigado mais do que especial pra Simone, que me deu a maior força com tudo! Si meu anjinho, obrigado é pouco, POR TUDO! <3

Beijos estrelados!




Obs.: todo o conteúdo do Esmaltismo & Afins  foi migrado com sucesso para o Papo Clichê!

3 comentários:

simone c. ♥ disse...

Sua linda!! Muito sucesso na casa nova!! Você merece e vai ter!! <3

diVolare disse...

Olá!!
Estamos abrindo um post em nosso blog (divolare.blogspot.com) para que vcs interajam com a Volare..
Gostariamos que vocês postassem nos comentários que cor vocês acham que está faltando ser fabricada
Estivemos conversando com algumas parceiras esmaltísticas e percebemos que muitas ja fizeram suas misturinhas de esmaltes, pra chegar em uma determinada cor...
As vezes chegam a resuldados que gostariam de repetir e não conseguem por não se lembrar da proporção, ou que cor foi usada...enfim
Gostariamos que vocês colocassem aqui suas receitinhas de cor que acham que daria certo mas que não tem no mercado.

Vamos ver se as misturinhas de vcs dá certo....rs
Abraços

Antonia Ataide disse...

Muito sucesso então, já vou conhecer seu novo espaço!
Bj.Esmaltes, Make-Up & Ciua.http://rockuroutfit.blogspot.com/

Postar um comentário