terça-feira, 1 de março de 2011

Mudanças e expansão!

É com imenso prazer que venho anunciar que o blog mudou de casa!
Há tempos eu estava querendo expandir os temas e deixar tudo mais a minha cara possível e me via bastante limitada pelo nome Esmaltismo & Afins. Até tentei conciliar 2 blogs, mas o tempo requerido era dobrado e ainda não estava satisfeita!
Foi complicado escolher um nome e ainda faltam alguns detalhes pra deixar tudo exatamente como quero, mas não aguentava mais de ansiedade de ver a coisa toda acontecendo. Ansiosas de plantão vão me entender!

Desde que comecei com o Esmaltismo & Afins conheci muita gente linda, fiz algumas amizades muito amadas e tive vários momentos de alegria que, com certeza, não teria se não fosse o blog. Espero continuar contando com a companhia e o carinho de todas vocês!

Assim como o nome do blog, o e-mail de contato e o twitter também mudaram. Anotem aí!

papocliche@gmail.com

Ajudem-me a espalhar a notícia e sintam-se a vontade para fazer sugestões para esse novo espaço. Conto com vocês!
E um obrigado mais do que especial pra Simone, que me deu a maior força com tudo! Si meu anjinho, obrigado é pouco, POR TUDO! <3

Beijos estrelados!




Obs.: todo o conteúdo do Esmaltismo & Afins  foi migrado com sucesso para o Papo Clichê!

2 comentários:

simone c. ♥ disse...

Sua linda!! Muito sucesso na casa nova!! Você merece e vai ter!! <3

Antonia Ataide disse...

Muito sucesso então, já vou conhecer seu novo espaço!
Bj.Esmaltes, Make-Up & Ciua.http://rockuroutfit.blogspot.com/

Postar um comentário