sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

#Lançamento: Esmaltes Volare

Oi lindas! Tudo certinho?
Não resisti e voltei hoje mesmo pra contar uma super novidade pra vocês: tem marca nova chegando no mercado!

A Volare é uma marca de nome e inspiração italiana, que promete nos trazer inovação, qualidade e um super atendimento ao consumidor.
O lançamento oficial dos esmaltes da marca está previsto para 15 de fevereiro próximo e conta com 26 cores para agradar aos mais variados gostos.
Como eu sou muito legal e amo vocês, vou mostrar algumas cores! Lembrando que as fotos a seguir, foram todas cedidas pela Volare, mas assim que tiver um vidrinho em minhas mãos, corro pra mostrar aqui, ok?
Confiram!


 






O que achei super legal é que além dos esmaltes soltos, a marca comercializará também kits contendo: 1 base + 1 esmalte + 1 fissadora (roxinho).
É ou não é pra se encantar?
Além disso, a marca tem intenção de lançar lá para Abril um linha de cremes para as mãos, pés e hidratantes.

Desejo muito sucesso a Volare e que em breve todas nós tenhamos acesso aos esmaltes para conhecermos melhor essa marca que super promete!

Para conhecer um pouco mais sobre a marca, vocês podem adicionar o perfil deles no Facebook e no Twitter.

9 comentários:

lovenailmuch disse...

Adoro novidades e amei essas cores, os kitzinhos são bons pra dar de presente né? e o bom é que ja vem com tudo amei de verdade!

Mahya disse...

Adoreeeiii o amarelinho!!
que esta coleção venha com tudo (pra acabar com nossos bolsos...kkk)
É legal ver tantas marcas novas no mercado!!

Carol - Vicio Sadio disse...

muito legal as cores sao lindas adorei

FlaviaPaulino disse...

luxuuuu esse roxao primeiro .. parece muito com o Angelo da Argento *_*

para variar ... só uma pena q nao deve ser 3free =( #mimimi

www.romeyka.blogspot.com disse...

nossa lindo as cores, adorei ! e este kit, super aprovado !

Aquareladeesmaltes disse...

Só cores lindas! Tomara que cheguem no mercado logo.

bjo
www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

Verniz da Vez disse...

ola
tambem tenho um blog de esmaltes....estou te seguindo aqui, vc pode me seguir la tb?
obrigada
juliana
www.vernizdavez.blogspot.com
facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002088723709

beijos
estou louca por esses esmaltes novoooossss

Verniz da Vez disse...

ola
tambem tenho um blog de esmaltes
estou te seguindo aqui, pode me seguir la tambem??
obrigada
juliana
www.vernizdavez.blogspot.com
facebook:http://www.facebook.com/profile.php?id=100002088723709

Tats B. disse...

Eu tô apaixonada pelo kit!

Postar um comentário