sábado, 22 de janeiro de 2011

#FicaDica: Rivka em Santos

Primeiramente peço desculpas pelas imagens do post estarem sem o logo, mas estou na casa do namorido e juro que pensei que o arquivo estava no pendrive, mas me enganei. Depois substituo!

Enfim, ontem vi a do Misturinhas comentando no Twitter sobre um ponto de venda de Rivka aqui em Santos. É claro que me meti na conversa e me informei direitinho onde era pra averiguar.

Eis que hoje, eu e a Wal, amiga querida do blog ...No Corpo e Na Alma..., fomos conferir a informação, mas chegando lá no endereço do  salão o bendito estava fechado. Mas mesmo assim tocamos, pois a Wal espertinha viu uma chave pendurada pro lado de dentro da porta de vidro. Alguém haveria de nos atender!
E deu certo, uma mocinha sem entender muito bem o que fazíamos ali, gentilmente nos informou que o salão não abriu hoje, mas que a mãe dela (a dona) estava na loja dela, que fica no Gonzaga e que lá poderíamos comprar nossos tão sonhados esmaltes da Rivka.
O calor infernal impediria vocês de ir atrás de uma novidade dessas? Pois não nos impediu e lá fomos nós rumo ao local que nos fora informado.
Tcharam, eis o esconderijo dos vidrinhos coloridos!
O box fica dentro do centro comercial Algo +, que fica entre a Galeria A.D. Moreira e o Bradesco, na Floriano Peixoto. 
O box é aquele indicado pelo raiozinho vermelho na foto (clica que amplia). Mais mastigado que isso impossível, hein meninas?!
 E aí os vidrinhos a la Big Universo de Rivka para nos esbaldarmos, a R$3,00 cada. 

Sei que a foto está péssima, mas foi tirada na correria e eu nem vi a configuração da câmera, que estava programada pras fotos que tirei da Lua ontem, então relevem.
Notem os vidrinhos virados de costas que eu e dona Wal viramos pra ver todos os nomes. *rs
Finalmente tenho o Laís e o Lara pra chamar de MEUS! XD

No caminho, ainda passamos pela Perfumaria Pompéia e finalmente comprei meu Charmosa e completei minha Coleção Dote Style! *-*

Bom meninas, não tenho mais hábito de postar no fim de semana, mas não podia deixar de vir compartilhar essa novidade com vocês, afinal, é o único ponto de venda de Rivka aqui em Santos.

Espero que tenham gostado da dica!

Beijos estrelados!

Áname Dálida

4 comentários:

Mahya disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Vou mandar meu marido ir lá,já que ele sempre ta em santos!!

otima dica!!!!

Cristiane Ribeiro disse...

A M E I !! Faz tempo que quero esmaltes dessa marca... obrigada!

www.loucasporkonad.com disse...

adorei, obrigada migonas!!!

Ana disse...

Ahhhhhh ameei os esmaltes *--* É na rua Floriano Peixoto na Sé? Vou lá comprar, certeza =X 

Postar um comentário