domingo, 21 de novembro de 2010

#TimTimPorTimTim: Esmaltes Flocados, da Sancion Angel

Como vocês viram no post anterior, além do lançamento do Portal Cores da Praia, da qual faço parte, ontem foi também o lançamento da Coleção Broadway, da Sancion Angel. Aquela dos tão sonhados esmaltes flocados!

Como tudo que é novo chama atenção e tudo que chama atenção acaba gerando polêmica, resolvi inaugurar essa sessão do blog explicando um pouquinho sobre os esmaltes flocados pra vocês. Eis a sessão #TimTimPorTimTim!



Os esmaltes flocados da Sancion Angel surgiram no mercado para serem usados como top coat, ou seja, por cima de outro esmalte. É preciso entender que passá-los diretamente nas unhas não dá resultado, é necessário aplicar uma cor de sua preferência antes para que o efeito dos flocos venha à tona!

Outra coisa, para que os flocos não se desfaçam, a base (matéria-prima) dos esmaltes precisa ser mais densa que o normal, o que acarreta um efeito mais opaco nas unhas após sua aplicação, que é facilmente resolvido utilizando-se um extra-brilho por cima do flocado.

Eles ficam lindos por cima de qualquer esmalte, porém o efeito se destaca mais tendo como base uma cor escura. Mas já adianto que dá pra criar combinações sensacionais, tanto mais discretas, quanto mais baphônicas. O negócio é se jogar na criatividade!

Então amadas, não se esqueçam:

ESMALTE DE SUA PREFERÊNCIA + FLOCADO + EXTRA-BRILHO

=

ARRASO DE UNHAS

Querem ver?






Um luxo só, né? Estou completamente apaixonada pela coleção toda! 
(Só falta 5 para completá-la! Alguém se habilita a me dar? *rs XD)



Aninha, espero que tenha aprendido direitinho, pois a cada encontro com você volto pra casa um pouco mais culta esmaltisticamente falando. *rs Qualquer besteira que eu tenha dito aí em cima, pode me corrigir!



Ah, e obrigada a todas as meninas que estão cedendo fotos para essa blogueira de 5ª Categoria que esquece de levar a câmera pra registrar todos os momentos do evento. *rs Vocês são demais!



Beijos estrelados!

Áname Dálida

14 comentários:

Veronica Gregório disse...

Um luxo só!!!

Também vou fazer um post assim, pra ninguém ter dúvidas! Até porque como a Ana disse é bem capaz de falarem que é glitter!
Vou fazer mil e uma combinações hahahaha

Tava linda no evento!! É garruda viu? kk
Mando mais fotos depois flor!~

Beijos!!!

Unknown disse...

oie q lindos! quero mt. bjss

Anônimo disse...

Realmente um luuuuxo. O azul ficou DIIIVO, amei! *-*

Juliana Rossato disse...

Olá.. conhecendo o blog hoje...
Lindos os esmaltes.. ainda terei os meus..

T+

terapiafeminina.blogspot.com

O objeto de Desejo disse...

que legal adoreiii fica muito mara...
entra la no meu tbm...bjinhus

Suh disse...

Oiee, qual é seu e-mail ? D:
tenho umas photinhos, claro que não são nada profissionais, tirei com ocelular, OISHAOISH
mas asho que estão até boas, opsso te passar se quiser ^^

Livia - De olho nas tendências disse...

Olá, Áname!
Também estou apaixonada pelos flocados. Não tenho nenhum da Sancion Angel, mas tenho um do Nubar e adoro!
Assim que chegar o flakies da SA irei comprar!
Bjs!

http://deolhonastendencias.blogspot.com/

❤ Áname Dálida ❤ disse...

Meu e-mail é esmaltismoeafins@gmail.com
Te agradeço por me mandar as fotos!
Beijão!

Mari disse...

Ameeeiiii e estou usando o Amor Perfeito SA + Mary Poppins +topcoat
Ficou um arrasooooo!!!!
Adorei seu blog
Gostaria que visitasse o meu tb.
http://esmaltesdama.blogspot.com
Bjos com carinho
Mari(@mco_oliveira)

Patrícia disse...

Lindo!
Maravilhoso mesmo!
To seguindo flor..passa no meu,tem dois sorteios rolando!
Beijinhos=*

Danielle Sibin disse...

São lindos demais eu amei !!!

Patty ;) disse...

Lindo!
Maravilhoso mesmo!
To seguindo flor..passa no meu,tem dois sorteios rolando!
Beijinhos=*

Que esmalte eu uso hoje? disse...

Realmente um luuuuxo. O azul ficou DIIIVO, amei! *-*

Suh disse...

Oiee, qual é seu e-mail ? D:
tenho umas photinhos, claro que não são nada profissionais, tirei com ocelular, OISHAOISH
mas asho que estão até boas, opsso te passar se quiser ^^

Postar um comentário