quinta-feira, 11 de novembro de 2010

#Lançamento: Coleção Tropicaliente, da Impala

Oi meninas, quanta saudade!
Quando a Impala lançou a Coleção Floral, ficamos com um gostinho de "faltou cor". Mas... para nossa surpresa, eis que a marca surge com sua coleção de alto verão, intitulada Tropicaliente.

Base Matte - Biquíni Vermelho - Palmeira Tropical - Amor de Verão - Cajá Manga - Água Fresca - Pôr do Sol
São 6 cores lindas e vibrantes e uma base matte para usarmos e abusarmos dos efeitos e combinações!
Por mais que os tons não sejam nenhuma novidade, estou ansiosa pra testar, pois adoro a Impala.
Mais uma coleção para delírio das viciadas de plantão!
Gostaram meninas?

Beijos estrelados!

Áname Dálida

5 comentários:

❤ Verinha disse...

Oi Áname...

Hj é a coqueluche dos posts...
Todo mundo comentando sobre essa nova
coleção... Gostei muito do vermelho
(grande novidade)todo munda sabe q me
rendo aos esmaltes vermelhos :P

beijão flor
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Flavinha disse...

Eles estão atrasados com esse lançamento só agora né? Mais gostei, se eles lançassem essas cores hipoalergênicos eu soltar foguetões!

Mayarinha disse...

eu amei essa tampinha nova ta que as cores não são essas coisas mais amei a tampinha ehhe

bjoss

nossaspinceladas.blogspot.com/

Mayarinha disse...

eu amei essa tampinha nova ta que as cores não são essas coisas mais amei a tampinha ehhe

bjoss

nossaspinceladas.blogspot.com/

❤ Verinha disse...

Oi Áname...

Hj é a coqueluche dos posts...
Todo mundo comentando sobre essa nova
coleção... Gostei muito do vermelho
(grande novidade)todo munda sabe q me
rendo aos esmaltes vermelhos :P

beijão flor
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Postar um comentário