sábado, 27 de novembro de 2010

#Lançamento: Coleção Festa, da Fina Flor

Acho que muitas das meninas desse mundo colorido e fascinante dos esmaltes compartilham da minha tristeza de não ter acesso fácil aos esmaltes da Fina Flor e, para chorarmos mais um pouquinho, venho aqui mostrar mais um lançamento da marca pra vocês: a Coleção Festa.

Foto retirada do blog da Fina Flor.
 Final de ano chegando, Natal e Ano Novo batendo na porta e a Fina Flor me aparece com essa coleção super propícia. Arrasou!
Acho super válida essa pegada metálica pra essa época do ano e ao meu ver a Fina Flor acertou direitinho! Não caiu no clichê verde e vermelho.
O que vocês acharam, meninas?

Eu particularmente acho que está mais do que na hora de reivindicarmos a venda da marca aqui em Santos! Já passou do prazo de trazerem essas belezinhas pra nós!
Campanha "QUEREMOS FINA FLOR EM SANTOS"! Quem adere?

E pra quem quer conferir swatches, as meninas do Loucas por Esmalte mostraram aqui.

Beijos estrelados!

Áname Dálida


3 comentários:

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Minha Flor...
vou linkar seu blog... só assim pra não perder tanto post bom!!!

Sempre tive uma 'coisa' contra os esmaltes metálicos e perolados... mas estou mudando meu gosto, pq me apaixonei por essa coleção... Aliás, a finaflor está surpreendendo o tempo todo, sou fã total dessa marca...

beijão, Áname!!

http://febredeesmalte.blogspot.com/

Michèle Moda na Mão disse...

coisas lindas

Fernanda Julião disse...

Era exatamente isso que eu queria para o Ano Novo!!! e p o Natal tb né? !!! hehehe perfect

Postar um comentário