sexta-feira, 26 de novembro de 2010

#EsmaltismoNaMão: Simplesmente Azul (Top Beauty) + Sandy & Christine (Flocados Sancion Angel)

Hello flowers!
Depois do meu PC dar tilti e eu perder várias fotos dessa sessão, eis-me aqui para mostrar minha primeira combinação com meus queridos flocados da Sancion Angel.

Peço desculpas pela qualidade das fotos, mas  minha câmera está granulando as imagens captadas sem flash e com flash não dava pra ter muita noção do efeito nas unhas.


Como base usei duas demãos do lindíssimo Simplesmente Azul da Top Beauty e para esse efeito meio esverdeado, meio rosado dos flocos usei uma demão do Sandy com uma demão do Christine por cima, ambos da Broadway Collection da Sancion Angel e pra finalizar e realçar o efeito dos flocos uma demão do roxinho da Colorama.
Resultado? Não há quem não me pergunte sobre meu esmalte! Sucesso total!

Gostaram meninas?

Beijos estrelados!

Áname Dálida

8 comentários:

Usei Hoje! disse...

Ficou lindo!!!
esse azul é muito bonito!!!
e os flocados são MARAVILHOSOS!!!
beijos

http://useihoje.blogspot.com

Mahya disse...

Lindoooo

e que unha enorme é essa??????????????????????

beijos

http://esmaltesdamah.blogspot.com

Priscila ! disse...

Menina que unhão em!!
Ta linda...dorei a combinação....

Beijocas
@florindynho

Bruna Letícia, disse...

oie que lindo quero tds flocados. bjsss

Flávia Paulino disse...

ficou bem da hora kkkk

so nao curto unhas grandonaaaas rs ... xP

Livia disse...

Oi, flor!
Adorei o esmalte. Por aqui ainda não tenho os flocados da Sancion Angel, mas hoje estou usando o flocado da Nubar.
Tb quero este flocado! hahaha
Bjs

www.deolhonastendencias.com

Vikamila disse...

Eu qro os flakiessssssssssssssssssssssssssssss
Amei a mistura!
bju

http://mundodavika.blogspot.com

Flavinha disse...

ADORO AZUL!!! ESSE TÁ LINDO!

Postar um comentário