quarta-feira, 17 de novembro de 2010

#Compras: Top Beauty

Oi flores!
Ontem foi aniversário de uma amiga chamada Fernanda e como estou numa onda de distribuir esmaltes com o nome da pessoa fui logo na Unifarma buscar o da Sancion Angel pra ela.
Acontece que todos os Top Beauty que deixei por lá no dia que comprei a Coleção Ultimate 3D ficaram me olhando e dizendo: "poxa vida, não vai nos levar hoje de novo?" e acabei voltando com mais 7 vidrinhos coloridos para minha coleção. XD
Querem ver?

Chilli Pepper - Rosa Passione - Ipanema - Espanhola - Lapis Lazuli - Simplesmente Azul - Peace and Love
Lindos, né?! Também tenho o Oriental Jade, que ganhei na promo do blog Lacinhos de Poá.

Desculpem pelo post mais ou menos, estou improvisando aqui no note do cunhado, sem Photoshop, sem nada. Aí já viu, né?

Enfim, gostaram das minhas comprinhas?

Beijos estrelados!

Áname Dálida

8 comentários:

Mayara de Lara disse...

Hahaha

Quero ver tu achar um esmalte Mayara para me presentear mês que vem no meu aniversário.kkkkkk

Fico tão triste por não ter Top Beauty aqui...Vi uma unica vez em uma lojinha,mas tinha somente 1 vidrinho tão velho que mal dava pra ler o rótulo ¬¬


Ansiosa para sabado chegar!!

Até lá amiga!!!

Usei Hoje! disse...

São lindos...
Só que por enquanto não tenho :(
Aqui onde moro,no infinito ainda não chegou.
Mas amei sua coleçãozinha nova.

bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Livia disse...

Lindos os esmaltes...não tenho nenhum Top Beauty (ainda!).
Também acontece comigo de não levar um esmalte um dia e não conseguir resistir no outro! kkk
Bjos

http://deolhonastendencias.blogspot.com/

As Donas da Bolsa disse...

Pois é, me faltam os Top Beauty! Uma falha na minha coleção! Que será corrigida em breve! hehehehehehehe
Beijocas,

Paula Coruja

Simone Bispo disse...

Queria essa linda variedade aki em Recife...
AMEI as cores, bela compra.



Bjs
www.unhasdebispo.com

Pati disse...

Que amor! Ainda bem que não deixou de levar eles dessa vez!
Quero ver se encontro aqui em POA!

Pati disse...

Que amor! Ainda bem que não deixou de levar eles dessa vez!
Quero ver se encontro aqui em POA!

Usei Hoje! disse...

São lindos...
Só que por enquanto não tenho :(
Aqui onde moro,no infinito ainda não chegou.
Mas amei sua coleçãozinha nova.

bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Postar um comentário