quinta-feira, 19 de agosto de 2010

#EsmaltismoNaMão 03: Rosa Maravilha (Sancion Angel)

Hello flowers!
Vim mostrar pra vocês o esmalte "berrante" que usei no fim de semana!
Sei que a onda fluorescente é toda verão, mas não tenho dessas. Deu vontade eu uso e pronto! E digo mais, ficou muito legal com minha produção jeans e preto no Domingo à noite. *rs

No vidrinho e nas unhas.
Nas unhas.

De dia é meio "CHEGUEI" mesmo, mas à noite dá um "tchan" a mais, dependendo da produção. E olha que é meu primeiro fluorescente (achava terrível esmaltes assim)!
Como estou pra mudar de esmalte passei a Matt Plus da B.U. no anelar pra ver como ficava, pois até então a Coleção Impala MatteFluors não tinha me convencido, mas até que fica bacana essa junção fluor+matte. Veremos se me renderei e comprarei! *rs
E vocês, o que acharam do rosa fluorescente da Sancion Angel? Eu curti!

Beijos estrelados!

Áname Dálida

5 comentários:

Mahya disse...

Um escandalo!!!!
também não dou muita moral para fluors.
Mas bate uma vontadezinha de comprar....=D

beijinhos
esmaltesdamah.blogspot.com

Flávia Paulino disse...

ahueiaheuae e eu achndo o Napoli fluorescente pq pra mim ele gritava aki kkkkkkkkkkkkk

mtifiquei e fiquei apaixonada por ele . com matte =D
e ontem passei glitter splash da impala ficou lindo agora sim eu to curtindo demais o napoli ... rs ...

os fluorss da impala se nao curtir matte joga cobertura transformadora =D luuuuuuuuuuuxo só !

Camila - overdosedeunhas disse...

Ai que liindo!!! Eu tenho esmaltes fluors, gosto muito! E também não ligo se a cor é de verão, inverno, se não ta mais na moda... Se eu tenho vontade, eu vou e uso! =]
Eu tenho a coleção matte fluors. Só não tenho o verde, que não me cativou, mas eu gostei bastante do efeito matte com fluor. Mas tenho os fluors com cobertura não-matte que são meus queridinhos =]]

Beeijos!!!
http://overdosedeunhas.blogspot.com
http://twitter.com/overdosedeunhas

Flávia Paulino disse...

minha mae pegou a revistinah da americanas acho q ta em promo ( nao sei ) rs ...

Aline Gomes disse...

Esse é rosa maravilha mesmo hein muito bom
Achei seu blog lindo....
Venha ver o meu tbm... Seguee..
http://alinegomess.blogspot.com/
Bjo

Postar um comentário