segunda-feira, 30 de agosto de 2010

#Lançamento: Holográficos Dote e toda uma polêmica

Que a Beauty Fair estaria recheada de novidades todas nós sabíamos! O que, talvez, pouquíssimas pessoas soubessem é que outra marca de esmaltes apresentaria seus holográficos durante o evento.
É pessoal, a Dote não deixou por menos e se jogou nessa tendência!
Mas... notei por aí que está rolando um clima tenso e opiniões diversas entre as novas sensações da Sancion Angel e da Dote. É gente dizendo que uma foi a primeira a lançar, gente dizendo que a outra é que foi, gente afirmando que os de determinada marca não são realmente holográficos, que tal marca é muito burocrática e cara, enquanto que a outra será bem mais acessível, enfim, um caos!
Fato é que, no fim das contas, tem  mercado pra todo mundo! Acho que as esmaltólatras de plantão vão querer ambas as coleções pra chamarem de suas e picuinhas de qualquer tipo, mesmo que criadas por pessoas que não tenham a ver com as marcas, acabam por queimá-las.
Acalmem seus corações, crianças! Pela quantidade de blogs que abordam o tema fica mais do que claro que tem espaço pra todos!
Mas enfim, vamos as cores dos holográficos da Dote!

Bacana, né?! Mais uma opção para nós viciadas nos vidrinhos coloridos!

Beijos estrelados!

Áname Dálida

6 comentários:

LOUCAS por KONAD disse...

deixem as duas brigarem, quem ganha somos nós , cada uma vai ter que vender mais barato que a outra se quiserem dominar o mercado

Flávia Paulino disse...

o lance é q pelo q se é mostrado .. os dotes podem ate nao ser HOLOGRAFICOS e sim dar o efeitinho ... de leve .. sem ser devidamente holo, como os da Sancion Angel. ate eles fizeram um post dizendo sobre a diferenca dos holos e o q tem no mercado... eu particularmente pramim tanto faz ta lindo esses da dote. e outranoivdade q tem na feirafoi o top beauty 3d lindodemorrer =D

sumida vc hein ! rs

Cores de Esmaltes disse...

E digo mais....e ainda tem a Top Beauty q tbm lançou os Holográficos!!!

Bjs.

Lacinhos de Poá disse...

Amiga... ainda não passei nenhum holográfico (agora só se fala nisso.rs), preciso urgente comprar um para mim :)

Nanda disse...

A Top Beauty não lançou holográfico e sim um Glitter Holográfico TEM diferença mas não deixa de ser lindo né!
Agora o negócio é esperar, quem se dá bem somos nós consumidoras mas dependendo da marca eu não compro :)
Mesmo se o Dote não for holográfico prefiro ele sei lá... rs
beijooo

LOUCAS por KONAD disse...

deixem as duas brigarem, quem ganha somos nós , cada uma vai ter que vender mais barato que a outra se quiserem dominar o mercado

Postar um comentário